Xiaomi mais recente celular, Nota Redmi será maior que os modelos existentes
Os novos telefones celulares Xiaomis são indiscutivelmente os melhores smartphones do planeta agora. Eles são tão populares que existem sites de revisão dedicados apenas para eles. Não é incomum ver as pessoas dizendo que nunca voltavam para um iPhone ou um Android. Eu acho isso um pouco estranho porque esta é a China, onde o iPhone e Android nasceram. E, no entanto, aqui temos o Xiaomis New Redmi Nota, que é indiscutivelmente o melhor smartphone na China agora.
Tem sido quase dois anos e meio desde a liberação do primeiro smartphone Xiaomi na China. Naquela época, estabeleceu-se como líder na indústria do smartphone. Também liderou o caminho para alguns dos maiores mercados do mundo, incluindo a Europa e os EUA. O Mi5 é um dos telefones mais impressionantes do tipo. É especialmente popular entre os estudantes universitários chineses. Eles gostam da interface simples, mas eficiente, baixo preço e as muitas características que possui.
Atualmente, há muitos outros fabricantes chineses que lançaram smartphones high-end. Há muitos rumores sobre o que Xiaomi pode liberar no futuro, incluindo possivelmente um smartphone com realidade aumentada. A realidade aumentada é onde seu telefone realmente reconhece o que você está olhando, como se estivesse olhando para uma tela digital. A principal diferença entre este sistema e googles Android é que ele funcionará com quase qualquer cartão SIM chinês, que poderia ajudar a expandir ainda mais sua base de usuários.
Além dos novos dispositivos, a Xiaomi também lançou novos softwares e aplicativos nos últimos meses. O mais notável entre estes é a nota Redmi, que é basicamente uma versão avançada do telefone inteligente chinês típico. Ele tem recursos semelhantes a Android, incluindo seus aplicativos padrão da câmera, mas também vem com alguns recursos exclusivos. Um deles é o MIUI Netbook, que pode ser usado em conjunto com o smartphone. O netbook basicamente atua como um laptop reduzido, completo com todas as mesmas funções.
Enquanto algumas pessoas podem estar se perguntando se o novo aparelho será tão poderoso quanto o Redmi normal, provavelmente ainda será muito poderoso. Não se sabe se o aparelho virá com o Android O, que é a versão mais recente do sistema operacional. No entanto, provavelmente virá com algo semelhante ao Android L, que é o mais novo sabor do sistema operacional.
Uma das melhores coisas sobre a Nota Xiaomi Redmi é que ele usa o MIUI 5. Esta é uma das roms mais personalizadas para smartphones. Isso é muito mais leve que o MIUI mais antigo, que pode fazer com que ele funcione muito mais rápido. Há uma abundância de recursos no smartphone que ainda estão no teste beta, como sua tecnologia de reconhecimento facial. Pode não ser completamente preciso, mas é certamente impressionante considerando o quão cedo é.
De fato, não há muitos telefones celulares que podem vencer o preço deste dispositivo. Quase é um preço queimar, especialmente considerando o quão poderoso é. Xiaomi afirma que eles o oferecerão a um preço acessível, e mesmo que não tenhamos visto quaisquer grandes anúncios de produtos deles, parece que estão se preparando para algo. Devemos ver mais alguns dispositivos de Xiaomi nos próximos meses.
Será interessante ver o que acontece entre agora e depois. Agora, parece que a empresa está se concentrando em liberar seu próximo smartphone emblemático no segundo semestre de agosto. O MIUI Netbook é apenas um dos produtos que eles têm em mente. Eles provavelmente vão lançar o MIUI 6 na China primeiro, antes de liberá-lo ao resto do mundo. Se eles podem acertar, será uma grande ajuda para eles construir seu nome como uma das principais marcas de telefone inteligente no mercado.