Por que os comentários de colchões são importantes
Colchões são uma parte extremamente importante de qualquer família, sejam usadas por crianças, adultos ou bebês. Muitas pessoas gastam centenas ou até milhares de dólares todos os anos em seus colchões. Um grande colchão geralmente serve como o ponto focal do quarto e é onde muitas pessoas adormecem. É também onde muitas pessoas experimentam dor ou desconforto durante a noite. Por causa dessas razões, os colchões precisam ser fabricados de uma forma que maximiza o conforto e a longevidade. É importante comprar um colchão que é melhor para você.
Quando se trata de colchões, existem dois tipos principais - colchões Innerspring e colchões de espuma de memória. Cada tipo tem vantagens e desvantagens. Por exemplo, colchões Innerspring geralmente suportam o corpo enquanto dorme e fornecem excelente suporte. Eles também são geralmente muito confortáveis e fornecem um bom apoio. Colchões de espuma de memória, por outro lado, fornecem suporte extremo e podem ser uma grande ajuda para aliviar pontos de pressão que causam dor.
Colchões de látex usam dois materiais principais para fabricação. Existem colchões de insinuação e espuma de memória. Na maior parte, os colchões Innerspring que estão no mercado hoje são feitos com várias formas de látex sintético que variam de óleo vegetal parcialmente hidrogenado (LHT) ao plástico petrolífero. Em alguns casos, uma combinação desses materiais é usada. O látex sintético não é mais mais caro que o látex virgem, mas também é um contribuinte para o gasolgamento pelos fabricantes.
Colchões geralmente vêm em espessuras suaves ou firmes, mas há colchões especiais projetados especificamente para oferecer necessidades específicas de suporte. O material que é usado na construção desses produtos é dependente de onde serão colocados: firmes em áreas mais firmes, mais suaves em áreas mais suaves. Isso geralmente é uma decisão individualizada de acordo com as preferências individuais. Colchões de espuma de memória mais off-gassing e a maioria dos colchões de espuma de elásticos visco contêm uma mistura de poliuretano (A.K.A. PU espuma) e verniz natural ou sintético ou lã. Os colchões feitos com uma combinação de espuma de pu e lã podem ser mais caros e alguns consumidores as preferem porque se sentem melhor em seus corpos.
Uma consideração adicional ao retardador off-gassing e chama é o método de processamento no qual os colchões contêm seus ingredientes. Alguns fabricantes usam lã ou uma mistura de lã e poliuretano. Fabricantes de colchões que usam essência, no entanto, usam produtos químicos retardadores de chama que os tornam completamente resistentes a chamas. Além disso, fabricantes de colchões de espuma de memória que usam enchimentos naturais ou sintéticos não usam retardadores de chama.
A Comissão de Segurança dos EUA dos EUA, ou C.p.S.C., que é a Agência Federal que atende aos interesses dos consumidores, define não-tóxico como essas misturas que não contêm materiais tóxicos ou ingredientes nocivos. A Comissão afirma ainda que os materiais não tóxicos são aqueles que nem adicionam nem requerem materiais tóxicos. No caso de enchimentos naturais ou sintéticos, o preenchimento permite que os produtos químicos se vejam na composição natural do item. Isso significa que quando a cama é fabricada, alguns produtos químicos podem ser liberados na atmosfera durante o processo de fabricação. Quando se trata de colchões naturais, esses produtos químicos não podem diretamente para os componentes individuais do colchão, mas podem ser liberados quando os componentes individuais são perturbados durante o sono. É por isso que muitas pessoas preferem comprar um colchão de espuma de memória em vez de um preenchido com um produto químico.
Além da segurança de colchões não tóxicos, o C.P.S.C. oferece muitos outros benefícios. Primeiro, os certificados emitidos pela Agência indicam ao comprador que o colchão atende a todos os padrões e que o fabricante cumpriu todos os requisitos legais. Uma frequência cardíaca e as taxas de respiração também indicam um produto de alta qualidade, pois essas medidas podem indicar saúde e fitness. Muitos dos produtos que essas certificações também são testados de acordo com o teste de saúde e segurança do governo, o que significa que os compradores podem ter certeza de que, se algo parecer suspeito, provavelmente é.
Uma variedade de materiais e construção são usadas em colchões que vão desde a espuma de memória até o látex. Alguns fabricantes usam metais como ferro ou aço, enquanto outros usam fibras naturais como algodão ou lã. A maioria dos colchões emprega um sistema de polias e molas para ajudar no processo de inflação, mas às vezes surgem problemas com a inflação. Em tais casos, é melhor para colchões usar lã ou algodão como material base e usar uma corrente de aço ou aço para ajudar no processo de inflação. No entanto, se eles usam materiais tradicionais ou essentia, todos os colchões devem oferecer o mesmo conforto e alívio aos compradores enquanto dormem.