Divulgação Publicitária

Reparação de computadores - são jogadores de PCs que perdem sua mente?

Louis Bruckner
https://m

Computer Gamer foi uma revista publicada no Reino Unido por publicações especializadas Argus, com o objetivo de dar uma experiência de primeira mão de jogos de computador para os leitores. A primeira edição foi lançada com a história da capa da história final dos jogadores de computadores, escrita por Richard Legg. Foi um olhar abrangente para a história dos jogos de computador, narrando a evolução dos jogos de computador ao longo dos anos e trazendo os jogadores mais próximos do meio. O PC Gamer já passou por inúmeras impressões, variando de uma questão especial a assinaturas anuais. Além disso, a revista está agora disponível online.

O PC Gamers PC Zone foi uma das primeiras revistas de jogos de computador do mundo, estabelecidas em 1986. Foi indiscutivelmente a primeira revista de jogos de computador no mundo. A revista discute a história e a cultura de jogos de computador, oferecendo comentários e artigos sobre os diferentes jogos de computador. A zona do PC ainda está ficando forte hoje e até ganhou vários prêmios por excelência.

O PC Gamer teve seus humildes começos, começando a vida como um serviço de arcade. Seu foco era o serviço de jogo de PC, e eles começaram apenas oferecendo jogos compatíveis com sua máquina de arcada. Ao longo dos anos, o PC Gamer se expandiu para cobrir muitos jogos de computador. Na verdade, o PC Gamer tem atualmente cinco portais de jogos de PC diferentes!

Os jogos de PC eventualmente se ramificam na publicação de revistas e, em seguida, se tornaram uma revista real, oferecendo informações e comentários do PC Game. Alguns dos primeiros jogos de PC a serem revisados em revistas de PC foram invasores espaciais, Ms Pac Man, Solitaire e Pac-Man. Como o PC Gaming cresceu em popularidade, os jogos de PC acabam se ramificados em consoles portáteis, como o Game Boy Advanced e o Cubo de Jogo. Mesmo depois que os consoles de mão se tornarem desatualizados, os jogadores de PC e os entusiastas de jogos continuaram a manter a fé e comprar jogos de PC para seus sistemas. O PC Gamer é um excelente exemplo disso.

As revistas de jogos de PC estão continuamente procurando novas maneiras de aumentar sua base de conteúdo. Para cada popular jogo de PC, há centenas ou milhares de jogos de PC impopulares que nunca são ouvidos. A razão para isso é porque os jogos de PC são mais baratos para produzir e obter milhões de pessoas em todo o mundo. Nunca há escassez de audiência para qualquer jogo de PC, e nunca haverá.

Quando eu comprei meu primeiro sistema de jogos de PC eu imediatamente fiz um ponto para comprar quantas revistas de videogames poderíamos, e até hoje, eu ainda tenho um monte deles. Porque? Porque ao longo dos anos, os jogos de PC tornaram-se mais tecnologicamente avançados e, portanto, exigem documentação mais complexa e precisa. Se eu quiser saber sobre um meio de vídeo específico Detalhes técnicos, preciso de um fundo detalhado nesse jogo. Eu não posso apenas ler fora da frente de um livro;Eu preciso saber algum fundo para que eu possa avaliar sua validade.

Revistas de videogame são ótimas para educar o PC Gamer sobre seus videogames favoritos, além de dar-lhes uma visão interna do hardware e software atual. Eu pessoalmente sinto que os jogos de PC sempre terão um lugar em nossa sociedade, e isso nunca mudará. Embora existam muitas pessoas que gostariam de jogá-las, a grande maioria de nós tem nossos computadores pessoais em casa, e os usamos para o trabalho, entretenimento e jogar nossos videogames. Então, como técnicos de reparo de computadores, devemos nos educar com todos os últimos videogames e novas tecnologias que afetarão nossa indústria nos próximos anos.

Então, o que exatamente você acha de videogames e reparo de computadores? Você é um jogador de PC? Você gosta de jogar World of Warcraft? Você acha que seu PC está desatualizado? Deixe um comentário, conte-nos sua opinião e fique atento para artigos mais informativos de um especialista em reparo de computadores.